domingo, 27 de abril de 2014

Criar Servidor minecraft - Sem Hamachi - Hospedagem Grátis


Eae galera hoje eu estarei apresentando um site que te permite criar um server de minecraft sem hamachi, grátis e com Plugins.




Click na imagem para ir ao site

Não irei demorar nesta parte basta clicar em register se registrar e confirma o email:


Clique em "Rent Serve" e selecione minecraft


Selecione o local de hospedagem do serve e se você deseja divulgar ele na lista de servidores do site


Agora você ira escolhe qual versão você deseja:
  • Grátis: limite de 6 players,5 Plugins e 2 horas por dia.
  • Premium: Você pode escolher a quantidades de players dias/horas desejada e quantidade de Plugins infinita.


Feito isso e só navegar pelos menus configurar e gerenciar seu novo servidor

Eai o que você achou comente!!!






40 comentários:

  1. Respostas
    1. nao consigo entrar nele eu consigo criar mais nao entrar oq eu faço??

      Excluir
  2. vlw mano se me ajudo pra krl mt obrigado se é fodão

    ResponderExcluir
  3. Vlw

    ajudou muito cara amei esse site

    ResponderExcluir
  4. Respostas
    1. o sua nata é free n comprado quando eu do register eu vo no meu gmail ou Outcloock e mesmo assim n apareçe nada de server.pro e eu n consigo criar nenhum server gratis e aternos tbm mesmo coisa e outros free

      Excluir
  5. Agora com a atualização ficou bem melhor o site

    ResponderExcluir
  6. affffffffffffffffff o meu e pirata ;-;

    ResponderExcluir
  7. O meu tambem e pirata
    Que raiva mais criei o meu servidor se vcs quiserem entrar o IP é:
    158.69.124.32:40037

    ResponderExcluir
  8. como faço para entrar em um server premium crazy craft?
    tipo eu preciso ter o modpack ou nao?
    e pelo techinic launcher ou nao?

    ResponderExcluir
  9. Nossa achei ótimo porque eu vou gravar uma série survival e então 2h já está bom, mas só uma perguntinha pode jogar com mods?

    ResponderExcluir
  10. Se eu criar o server para gravar?Eu consigo ficar cm ele eternamente ou tenho que fica criando outro?

    ResponderExcluir
  11. Se eu criar o server para gravar?Eu consigo ficar cm ele eternamente ou tenho que fica criando outro?

    ResponderExcluir
  12. Se eu criar o server para gravar?Eu consigo ficar cm ele eternamente ou tenho que fica criando outro?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. vc fica com o mesmo mundo só que a cada 2 horas o servidor desliga e vc vai ter que ficar na fila denovo e denovo

      Excluir
  13. o meu server fica offiline não consigo abrir e comprei os creditos mas não apareceram me aju-de

    ResponderExcluir
  14. o meu server fica offiline não consigo abrir e comprei os creditos mas não apareceram me aju-de

    ResponderExcluir
  15. tem um servido https://aternos.org/server/

    ResponderExcluir
  16. Criei o servidor na pagina indicada, meu minecraft launcher visualiza o servidor porem nao conecta nem a pau.
    Da um erro sobre TOKEN, eu uso o SHIGINIMA LAUNCHER 3.100
    Sera que eh isso? Alguem pode me indicar um outro launcher que funcione com esse site??

    ResponderExcluir
  17. Gostei mais tipo acho que o serve ta progamado so pra mine org o meu e pirata emtao fica dando erro alguem me ajuda? add Skype Assasinolabo

    ResponderExcluir
  18. eh so duas horas por dia ?? nao tem como renovar ?

    ResponderExcluir
  19. quem quiser algumas dicas me chame aqui ou entra no meu canal e fale no chat peça meu discod la para criaa seu site gratis para servidor de minecraft reomendo minemarket & pay2ply uns dos meu 2favoritos e o wix ne

    ResponderExcluir

Designed By Seo Blogger Templates Published.. Blogger Templates