quarta-feira, 16 de abril de 2014

Recursos não adicionados no minecraft


Desde o início do Minecraft,houve uma série de coisas que foram propostas por Notch ou outros desenvolvedores que acabaram não sendo implementadas.
Note que esta página é apenas um documento de recurso que foram planejados, mas que foram cancelados; recursos que estão definitivamente retirados do projeto minecraft .


Parcialmente adicionados / não utilizado

Vários recursos planejados chegaram a ser parcialmente implementada (por exemplo, ter imagens criadas e adicionadas às sprite, ou código de comportamento adicionados ao jogo), ou até mesmo em pleno funcionamento no jogo, antes de ser descartado.



Estruturas Geradas


Pirâmide de tijolos 


Uma pirâmide de tijolos desovado em uma pequena ilha no meio do oceano.

Por um breve momento, pirâmides de tijolos eram grandes estruturas que geravam longe do ponto de spawn. Essas pirâmides foram completamente sólida; elas não tinham salas interiores. Uma curiosidade estranha sobre essas pirâmides é que se cavassem sob ela, haveria camada de terra e pedra estendido sob a pirâmide. Isto sugere que foi gerada direito em cima do terreno em vez de ser uma pirâmide completa, com o fundo (como templos do deserto ). Pirâmides foram removidos em versões posteriores do Infdev.




Muro de Obsidian


As paredes de obsidiana em Infdev
Os muros de Obsidian foram usados na Infdev para marcar as posições dos pontos cardeais. Isto criou dois planos que se encontravam e se estendiam um pouco acima da superfície do mundo. Isto foi removida há muito tempo atrás.




Blocos / Itens


Lanternas

Lanternas foram originalmente planejado para ser usado como luz  permanente (e tochas seriam temporárias), mas as lanternas foram oficialmente negada por Notch em MineCon 2011 Em vez disso, seria adicionado outros tipos de iluminação.; tais como lâmpadas de Redstone e Glowstone .


Crying Obsidian

Crying Obsidian foi um recurso previsto para a criação de um novo ponto de spawn . Mais foi substituída pelas camas.
Chorando Obsidian.png


Itens

Engrenagens

Engrenagens deveria ser adicionado na Indev mas nunca foram, embora (quando invadiu o inventário) eles não fizeram nada quando colocado em um bloco, esse item substituiria a redstone só que seria um pouco mais cara pois já que seria feita de ferro.
Gear.png

armadura de malha de couro

Armadura de malha de couro existia como uma série de sprites no Indev 0,31 items.png arquivo, entre couro e cota de malha de armadura , e no lugar de ouro / diamante armadura.
LeatherChain.png


Rubi

Rubyitem.pngEm 21 de maio de 2012, Jeb liberada uma imagem de si mesmo testando o sistema de trocas. Neste momento, o que substituiria o minério de esmeralda em 1.3.1 foi o minério de rubi. A textura rubi anterior permanece no arquivo ruby.png. Não se sabe se a textura nunca vai ser usado. Dinnerbone afirmou em um post no fórum que foi com esmeraldas em vez de rubis no último minuto, porque ele é daltônico e ele teve dificuldade em detectar a diferença entre minério de rubi e minério de redstone.

poções não utilizados

As poções não utilizadas pode ser visto nos arquivos GUI de inventário, mas alguns efeitos não estão presentes. No entanto, em 1.4.2 o recurso poções foi introduzido. Não há maneira de acessar os efeitos de poção não utilizados.
  • Aumento de Saúde (Dá-lhe corações extras que são vermelhos; Substituído por Absorção, com corações extras amarelos) ~
  • Mineração-Fadiga (retarda a velocidade de mineração) ~
  • Stinky (sem efeito) -
  • Acre (sem efeito) -
  • Harsh (sem efeito) -
  • Posição (sem efeito) -
  • Inodoro (sem efeito) -
  • Foul (sem efeito) -
  • Potent (sem efeito) -
  • Espumante (sem efeito) -
  • Cordial (sem efeito) -
  • Refinado (sem efeito) -
  • Correndo (sem efeito) -
  • Encantador (sem efeito) -
  • Fantasia (sem efeito) -
  • Elegante (sem efeito) -
  • Gross (sem efeito) -
  • Debonair (sem efeito) -
  • Suave (sem efeito) -
  • Liso (sem efeito) -
  • Amanteigada (sem efeito) -
  • Bungling (sem efeito) -
  • Bulky (sem efeito) -
  • Plana (sem efeito) -
  • Fina (sem efeito) -
  • Artless (sem efeito) -
  • Difusa (sem efeito) -
  • Láctea (sem efeito) -
  • Clear (sem efeito) -
  • Bland (sem efeito) -
  • Desinteressante (sem efeito) -

sela de cavalo

Selas de cavalo eram itens que foram adicionados juntamente com cavalos que funcionavam apenas como regulares selas , mas para cavalos em vez de porcos. Estas selas usou a mesma textura do Mo 'Creatures, que tem uma cor marrom escuro em vez do laranja queimado da sela existente. A sela do cavalo teria sido Crafitavél.
As selas mais tarde foram removidos do jogo, e as mesmas selas (encontrado em dungeons) são agora usados ​​para ambos os porcos e cavalos.
Cavalo Saddle.png

Mobs


Peixes

Originalmente, os peixes foram planejados para serem implementadas na atualização de Halloween , mas, como Notch teve tempo limitado, ele só foi capaz de adicionar os peixes como um item .Jon Kagstrom declarou que gostaria de adicionar peixes. Este foi parcialmente adicionados em 1.7.2 , com a adição de salmãobaiacu e peixe-palhaço , e as partículas do peixe quando fisgado.

Pigman

Pigman, não deve ser confundido com Zombie Pigman, são Mobs com a mesma forma que o jogador, mas a skin de um porco . Notch mencionou que ele pode adicioná-los como os moradores (o que não aconteceu, no lugar de moradores) . A skin foi criada por um usuário chamado Minecraft Miclee.
Pigman.png


Camera

McPeLogo.png 
Pocket Edition
A câmera é uma entidade que pode ser encontrada nos arquivos do Pocket Edition. Tem erros quando colocada ou usada, tais como ter uma textura errada que é a de um disco de música, obscurecendo fotos com partículas de fundo, tendo a imagem no modo de visualização para trás e desaparecendo ao ser colocado. Johan anunciou no Minecon 2012, que a câmara pode ser adicionado no futuro, possivelmente com uma maneira mais fácil de tirar fotos e compartilhá-las com outros jogadores.
Camera old.png


Ambiente/biomas

Sky Dimension


A dimensão planície céu.
A Sky Dimension ou Skylands era uma dimensão planejada, destinado a ser adicionado na versão Beta 1.8 ou Minecraft 1.0. Poderia ser acessado usando hacks ou mods mas portais para a Sky Dimension nunca foram implementadas. A ideia foi finalmente deletada e seu código foi reutilizado para fazer a final .Quando, no final , a informação de depuração exibe a palavra "céu" como o nome do bioma atual.


Blocos / Itens


Musgos

Notch mencionou acrescentando musgos em um blog durante Indev. A adição de Vinhas parece ter origem dos musgos.

Coral

Notch tentou implementar corais, mas é muito difícil traçar um único bloco que se parece com os corais, já que é muito mais sobre quantidades loucas de variação e diversidade. Sabe-se se sabe que os corais teria partículas de peixes minúsculos em torno deles.

Móveis


Moveis do arquivo terrain.png de Indev.
Em terrain.png do Indev duas texturas que podem ser interpretadas como uma cadeira (lateral e frontal). O propósito real dessas texturas é desconhecida. A segunda textura pode ser a vista lateral de uma mesa. Na Palavra de Notch, móveis, e mais especificamente mesas, é mencionado algumas vezes.


Bloco de Spike

blocos de spike foram originalmente planejadas para Beta 1.7 , trabalhando, estendendo e retraindo spikes, mas foram substituídos por pegajosas Pistons . Em 28 de maio de 2012, Dinnerbone afirmou que ele gostaria de adicionar blocos de espinho, mas não tem certeza de como implementá-los.

Flechas roxa

Setas roxas foram baleados por esqueletos no Survival Teste e agiu da mesma como flechas regulares, mas a textura não está atualmente em uso.
PurpleArrow.png

Quiver

Embora o sprite para um Quiver tem estado em jogo desde Indev , quase nada se sabe sobre ele (embora, presumivelmente, seria usado para manter as flechas). Jeb afirmou que ele não vai adicionar Quivers. A aljava textura é de um dos jogos anteriores do Notch, a partir do qual algumas texturas, tais como espadas, flechas e armaduras foram originalmente tomada.
Quivers são obtidos no Pocket Edition usando hacks. No entanto, eles não fazer nada, mas congelar o jogo, quando utilizado como eles são um item "vazio" com a textura aljava.
Quiver.png


Laje de terra

Notch fez um teste com lajes de terra, embora eles nunca foram adicionados oficialmente.
Sujeira Slab.png

editar ]Madeira tingidas

Dinnerbone perguntou Twitter como eles se sentiriam sobre madeira coloridas. Ele anunciou os resultados como sendo, "30%" por favor, não ", 80%" sim, por favor ". Sim, isso é 110%. que eu não sei mesmo." Apesar disso, ele cancelou a idéia e em vez adicionado argila endurecida, o que pode ser tingida. As madeiras tingidos foram abandonados após Dinnerbone perceberam que exigiria lajes e escadas de cada cor também. No entanto, cada árvore tem seu próprio tipo de cor. Isto inclui escadas e lajes , mas não botões ou cercas . No entanto, eles não são tingidos , simplesmente a cor da árvore adequada.


Minecart com dispenser

Mojang twittou imagens durante o desenvolvimento da atualização Redstone , mas não liberou na atualização.
Minecart com Dispenser.png


Púlpito

Lectern.png
Púlpito era um projeto antigo de Dinnerbone do . Era para ser um suporte para livros para que você possa facilmente lê-los. Ele foi bem em seu caminho para a criação quando ele encontrou problemas e desistiu da idéia, mas mencionou que ele pode pegar o trabalho no púlpito em um futuro próximo.





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Fonte: Minecraft wiki - Unimplemented Features



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