domingo, 25 de janeiro de 2015

A Mojang Ira Liberar A Troca De Nick Pra Quem Tem Minecraft Original Em Fevereiro








Sim , é verdade ,quem adquiriu o minecraft original poderá trocar seu nick

Quando ? a prévia e no dia 04 de Fevereiro


Paga? Não, será de graça porém, caso troque de Nick e não goste dele deverá esperar 30 dias para mudar de novo


E os bans como fica ? Não se preocupe caso você bana alguém e essa pessoa mudar de nick ela continuará banida



https://mojang.com/2015/01/announcing-minecraft-name-changes/


Sim, é verdade! 
Num futuro próximo, você vai ser capaz de mudar o seu Minecraft nome do jogo.
Quando? Quando! Quando ?!
Planejamos fazer mudança de nome disponível no dia 4 de fevereiro.
O que eu preciso fazer isso? Será que vai custar dinheiro?
A única coisa que você precisa é uma conta Mojang. Se você atualmente login em Minecraft com um endereço de e-mail, você é tudo de bom! Caso contrário, você pode migrar sua conta antiga Minecraft aqui . Não há outros requisitos, e não custa dinheiro nenhum.
Parece uma boa idéia! Onde eu posso fazer isso?
Só na cabeça durante a página da sua conta Mojang ! Depois que o recurso é disponibilizado você verá um link "mudança" ao lado de seu nome de Minecraft.
Posso roubar o nome de alguém? Sou capaz de me chamar de "Dinnerbone" também?
Não. Já existe alguém chamado Dinnerbone e nomes ainda são únicos. Você não pode ter o mesmo nome de outro jogador; eles vão ter que mudar seu nome para que você seja capaz de levá-la. 37 dias após a eles mudar de nome, o antigo ficará disponível.
E sobre todos os nomes de usuários não-pagos de tantos anos atrás?
Nós estaremos liberando todos aqueles velhos nomes de usuários não pagas quando o novo nome mudando recurso é liberado. Se você tem um nome não remunerado velho que você gostaria de manter, ainda há tempo para comprá-lo! Leia este artigo de ajuda para saber como.
Posso alterar a capitalização do meu nome?
Sim, você pode!
Será que isso significa que eu posso escolher um novo nome de todos os dias?
Não. Depois de mudar seu nome você tem que esperar 30 dias antes de poder fazê-lo novamente.
E se eu mudar meu nome e, em seguida, perceber que eu não gosto? Posso mudar de volta para o meu antigo nome?Sim, você pode. Você ainda tem que esperar os 30 dias embora.
Se eu proibir um jogador de "Foo" e ele muda de nome para "Bar", ele vai ficar banido?
Sim. Mesmo para jogadores lista branca e jogadores volvidos. Eles também manter seus estoques, animais de estimação, estatísticas e tudo o que possuem em um servidor.
Como isso vai funcionar com mods? E o meu material personalizado em um presente modded servidor?
Pergunte ao seu proprietário / servidor máquina mod. Mods deve ser capaz de suportar este sistema fácil e mais já faz, mas nós não somos responsáveis ​​por mods ou servidores!
Posso ter um abraço?
* abraços *








Nenhum comentário:

Postar um comentário

Designed By Seo Blogger Templates Published.. Blogger Templates